segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Resultado do sorteio - Parceria com Mi Svicero Vintage Shop

Estou de volta queridos(as) e cheia de novidades! Mas vamos com uma coisa de cada vez né?! Primeiramente gostaria de agradecer à Michelle pela parceria e por esse presente aos leitores do Menina de Cabide. Mas quem aí tá louco pra saber o resultado do sorteio de 1 vale compras na loja online Mi Svicero Vintage Shop? Então vamos ao ganhador!

Parabéns Lidiana Sá!!!  Entrarei em contato com você por e-mail para te passar todos os detalhes!


A ganhadora terá 3 dias para nos responder, caso isso não ocorra, faremos um novo sorteio. Então fiquem de olho aqui no blog. 

Pra você que não ganhou, não fica triste! Já tenho um outro sorteio bapho que irá rolar em breve aqui no blog. ;)

Visitem a loja da Mi Svicero e confiram as novidades e promoções por lá!
                                        Mi Svicero Vintage Shop

Uma semana abençoada à todos!

Fúlvia Marques
@Ful_l

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Review: Solutions Total Radiance UV Urban - Avon


Tem um tempinho que estou usando esse gel/creme protetor solar da avon. Ele possui FPS 30 e promete proteger a pele contra os agentes nocivos da cidade (ahn?). Mas bem, nós sabemos que a nossa pele precisa ser hidratada e protegida diariamente, e esse creme é um faz tudo nesse aspecto.


A consistência dele é bem leve e o aplicador permite que você não desperdice o produto. No geral eu gostei bastante e pretendo continuar usando. O preço também é super amigável, pode variar conforme a campanha, mas fica em torno de R$29. Um bom investimento, quando comparados à outros hidratantes com protetor solar, não acha?

Semana que vem as coisas estarão mais tranquilas, mas estarei viajando. Vou tentar programar alguns posts bem legais e atualizar o blog com mais frequência. 

Por Fúlvia Marques

sábado, 15 de outubro de 2011

O retorno de Gossip Girl

Para as fãs que estavam anciosas pelo retorno da série, GG está de volta! E o retorno veio cheio de looks lindos e super copiáveis. Eu adoro o estilo das meninas na série. E não é só porque elas desfilam as mais famosas grifes, mas também porque tem sempre toda uma tendência ao redor dos estilos. Pensando nisso, achei válido pegar alguns spoilers do início da 5 temporada para vocês se inspirarem com os looks. Para as fãs: fiquem tranquilas, busquei por fotos que não revelasse quase nada de importante dos primeiros episódios.


Bom fim de semana!

Fúlvia Marques
@Ful_l

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Make verde com roxo!


Espero que vocês gostem! Vou fazer uns vídeos com Nail Art, e colocarei para vocês em breve! =)




Thá Freitas =*

@brunatfreitas


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Paris: Miu Miu Primavera/Verão 2012

A Miu Miu, marca da Miuccia Prada, trouxe para o público o que será a sua primavera/verão em 2012. A mistura de estampas e tecidos foram o ponto alto da marca. (Já percebíamos essa ideia na estação anterior). A renda floral veio com uma textura bem diferente, e misturada com tecidos estampados que lembram bastante colchas de retalho. Quanto às peças, predominou o vestido menos marcado, aqueles mais retinhos na cintura, dando um ar retrô à produção. Já os cropped tops continuam super em alta e garantiram o ar mais feminino nas produções!


Por Fúlvia Marques
@Ful_l

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Batom vermelho - Como usar, tipos de pele, acabamentos...

O batom vermelho é símbolo da sensualidade e atitude feminina. Ele dá aquela levantada ao look e chama bastante atenção à boca. Mas é preciso saber usá-lo, uma vez que um erro pode acabar com a sua produção.


Existem vários tipos de tonalidades e acabamentos do batom vermelho, que vai desde o laranja/vermelho até o vinho/marrom. Quanto à cobertura, vocês poderão encontrá-los com acabamento matte, cremoso ou cintilante. Ele é democrático, e pode ser usado sim, para todos os tipos de pele.

Para as loiras
Batons vermelhos mais vibrantes, como o cereja, ficam ótimos nesse tom de pele. Mas também funcionam bem com os mais fechados.


Para as morenas
Devem apostar em vermelhos mais intensos e também os que possui fundo alaranjado.


Para as negras
Batons com tons mais fechados ficam ótimos para esse tom de pele, como o bordô e o vinho.


Para as ruivas
O ideal é achar uma cor que harmonize com o tom do seu cabelo. No geral, vermelhos mais puxados para o coral e também com fundos alaranjados caem bem para esse tipo de pele.


Dica:
Você pode mudar o acabamento do seu batom, tornando-o matte ou com efeito molhado. Para deixá-lo com cobertura fosca, passe o batom vermelho (1) e em seguida aplique pó translúcido, dando batidinhas (2). Já para torná-lo com um efeito molhado, é só aplicar um gloss incolor após passar o seu batom (3).


E vocês, usariam?

Boa semana a todos!
Fúlvia Marques
@Ful_l