sábado, 16 de outubro de 2010

Cintura justa

Os cintos voltaram com força total, na verdade para mim eles nunca tinham saído, mas agora eles estao em formatos e cores divertidas, combinadas com vestidos sociais ou com blusoes soltos e camisas lisas.
A regra é básica, se você que afinar sua cintura, use cintos largos, mas não exagere para não parecer espartilho, porque se ficar parecido aí ele vai fazer efeito contrário porque não estará bem apertado (e se ficar apertado, não vai combinar em cima da roupa). Para as adeptas dos cintos finos, eles servem para dar um tom delicado a roupa, e aumenta o quadril, magrinhas aprveitem! Já os médios não tem nenhuma restrição, só a combinação mesmo com algo que fique bom.
A altura do cinto também influencia no visual, para vestidos soltinhos desde o busto use os médios e um pouco abaixo do busto. Para blusões e vestidos sem muito formato dê preferencia aqueles mais finos e marcando bem a cintura.
Se quiser colocar no quadril, esqueça os vestidos, use calças, saias, ou shorts.





Como disse os modelos coloridos estão em alta, então brinque com as cores e uma dica para o inverno é usá-los também por cima de casados mais justos.
Por Fúlvia Marques



Nenhum comentário:

Postar um comentário