sábado, 16 de outubro de 2010

Como dar um Up no seu visual


Sabe quando você vai sair e nunca tem idéias criativas sobre como combinar as peças e os acessórios que tem, para dar aquela originalidade ao visual? Pois é, esse é o terror de toda mulher, que mesmo desejando ardentemente que não aconteça, encontra a sua colega desfilando no mesmo evento com o seu vestido caríssimo.
O que fazer? Pois é, é por isso que estou aqui hoje, pra dar conselhos moderníssimos ou não. Se tem dúvida sobre o que incrementar num jeans, salto alto e blusinha branca ou em um vestidinho básico, comece combinando essas peças com jaquetas biker ou militar e não deixe a sua clutch bag de fora, ela moderniza o visual, além de deixá-lo mais chique.
Os acessórios salvam vidas, se o seu visual ficou meio caidinho ou não sabe o que está faltando, aposte em braceletes, colares e pulseiras ou em chapéus. Mas procure não constrastar muito os estilos, se está com um visual mais delicado, não coloque peças muito pesadas, e nem rock’n roll demais.
A melhor dica é, use da sua criatividade, não perca tempo de copiar estilos já inventados, pegue a idéia e use da maneira que achar melhor, com certeza você irá arrasar e nunca correrá o risco de ter uma ‘irmã gêmea’ em uma festa.
Por Fúlvia Karine S. Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário