sábado, 16 de outubro de 2010

Comprinhas...

Oi pessoal, então eu vim mostrar hoje as ultimas coisinhas que eu comprei, para quem ainda não sabe eu sou muito, muito, muito viciada em maquiagem e estou até pensando em fazer um tutorial de make, mas isso já e assunto para outro post. Todo mundo que gosta de maquiagem tem que ter pelo o menos um par de cílios pra usar, mas até pouco tempo eu não tinha (vergonhaaa), então fui até uma farmácia pra ver se eu encontrava um par de cílios e a colinha que eu não achava nunca, chegando lá eu encontrei só que achei um pouco caro (R$16,90 cada) apesar de ter uma boa qualidade, mas se eu tivesse procurado mais um pouco teria encontrado por um preço melhor.





O que eu achei mais lindo de tudo foi uns potinhos com glitter colorido, na verdade só comprei porque gostei dos potinhos e acho que não vou usar, foi só um pequeno ataque consumista, mas como foi baratinho nen me importei e comprei logo. Olha so que gracinha os potinhos.





(Acho que só eu que apaixonei pelos potinhos, todo mundo que eu mostrei nen ligou para eles.)

Bem, então e só isso.

Por Thaís Freitas =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário