sábado, 16 de outubro de 2010

Da época das vovós

Espartilhos, calças e saias altas eram referencia nos séculos passados quando o assunto era modelar a cintura, atualmente esses modelos retornaram as vitrines e ganharam espaço entre a preferência das garotas. Seja com modelos mais soltos como as saias altas em babados, ou em tulipa, ou o modelo mais “apertadinho”, para definir as curvas e marcar bem a cintura.
Mas devemos ter cuidado ao usar esse tipo de saia, pois pode definir algumas coisinhas indesejadas. As saias curtas marcam as pernas e, em alguns casos, mostram os famosos “furinhos” que 99,9% das mulheres tem, além disso as gordinhas e mulheres com curvas sinuosas devem ter atençao redobrada ao usar essa peça.
De forma geral o ideal é combiná-la bem com objetos modernos, para não ficar mesmo parecendo que você roubou a saia da sua avó. Utilize-a mais curtinha, (um palmo no máximo acima do joelho ) e com acessórios coloridos ou descolados, a blusa tomara-que-caia é uma excelente dica para o visual, sandálias altas e abertas na frente também caem bem.
Aproveitem o look e usem com moderação.
Por Fúlvia S. Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário