domingo, 17 de outubro de 2010

Dica esperta

Então gurizada, fui ao shopping hoje, numa tentativa mal sucedida de achar um presente de aniversário pra minha mãe. E até que eu achei, mais como eu entendo UM POUCO, é sobre moda masculina, eu cometi um errinho, mais ela concerta depois. Enfim, meu post/dica de hoje é sobre a coleção da Riachuelo de primavera/verão. É baseada na linha militar, que eu acho muito bacana, até por que não fica preso aos tons de verdes do exército. Passa pelas listras da marinha, junta-se a isso às águias da aviação, e aos temas patrióticos. Temos, ou melhor, seremos homens bem vestidos na próxima estação no que depender da loja e da marca. E o melhor, o preço mais caro que observei lá foi de R$ 35,00 em uma camisa. Eu comprei essa camisa listrada por R$29,00. É em um tecido leve, bom pros dias de calor, pode ser usada de dia com uma bermuda ou a noite com calça, que fica super bacana. Além das listras horizontais darem a impressão de que você tem um corpo mais em forma, mais reto. E essa cor é legal, mesmo sendo militar, é sutil e divertida, o que aliás é presente em todas as peças. No geral a coleção está ótima, vale conferir, e com preços ótimos. Corram moleques. Abraço e até a próxima.

Por Luís F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário