sábado, 16 de outubro de 2010

Hora de ousar...

Atendendo a uma dúvida mandada por e-mail da Cecília, essa tag é para não só ela, mas todas as meninas que ficam na dúvida na hora de usar meia calça+short (combinação não muito fácil, porém cheia de opções).
Então aproveite as dicas e espero que tenha ajudado. Continuem mandando dúvidas e sugestões, algumas estamos respondendo diretamente, outras a gente posta aqui  :)
Se você tem dúvida durante a combinação o segredo para não errar é dar preferencia a sapatos fechados e não misturar estampa da meia com da blusa, vestido ou short é claro. Coletes e blusas sem muitas estampas deixa o visual menos carregado e certamente não corre o risco de exagerar. Meias coloridas funcionam bem com outras peças de tons não muito distantes:
Meia Laranja - tom marron
Meia azul - tom azul marinho, (aquele bem escuro)
Meia vermelha - tom bordô ou vinho
E por aí vai… mas na hora de usar as meias coloridas dê atenção no visual como um todo, para não ficar muito over funciona bem colocar apenas um acessório (bolsa, cinto ou colar) nos tons mencionados acima, com um short jeans e uma blusa branca. E não precisa combinar os sapatos com a cor da meia tá? O preto e o marron é uma boa opção.
Por Fúlvia K. Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário