sábado, 16 de outubro de 2010

Look da semana - Taylor Monsem

Taylor Momsen, a atriz americana que interpreta Jenny Humphrey de Gossip Girl, tem 16 anos, é leonina e vocalista da banda Pretty Reckless. Além disso, ela traz no currículo filmes como How the Grinch Stole Christmas e Paranoid Park.
Dona de um estilo tipicamente adolescente, Taylor carrega em seus looks doses altas de rebeldia e uma notável vontade de parecer mais velha. Entre suas peças favoritas estão as jaquetas perfecto de couro, as calças skinny e shorts e saias de comprimento mini. Para garantir o ar rock’n’roll ela aposta em peças de estampa xadrez, t-shirts e muito preto.
O Estilo Rock’n roll dela não passa despercebido, preto é certo em seus looks, principalmente nos olhos com a sua famosa maquiagem panda:

Jeans rasgados e detonados, camisetas de banda e unhas pretas compõe o seu estilo, com muita originalidade. Mas é nos shows que ela realmente dá um ‘show’ em estravagância, seu estilo nos palcos? Nada, ou quase nada, Taylor mistura meias, cintas ligas, blusões e sapatos ‘meia pata’.

Confiram outras fotos da atriz e cantora:

Por Fúlvia  Marques 


Nenhum comentário:

Postar um comentário