sábado, 16 de outubro de 2010

Não vai sair da cabeça

Ei garotas de plantão esse post vai dar dicas sobre os estilos de cortes que são tendências para 2010. Alguns estilistas juntamente com a sua coleção colocaram também (de volta) estilos das décadas passadas (exemplo: o famoso corte joãozinho) bom, logo a baixo tem os estilos e as fotos para vocês acompanharem e quem sabe se renderem a um desses cortes. :)

Estilo Pixie: O estilo é inspirado em Diana Ross, que em 1960 cortou o cabelo curtíssimo, e o apelidou de Pixie. O cabelo é bem baixo na nuca e com uma franja comprida até o queixo na frente.

O corte Pixie se tornou moda após ser aderido por Victoria Beckham, que cortou as madeixas e foi seguida por Rihanna, Kate Holmes, entre outras musas.
Estilo Rounded Form: Baseado nos anos 80, os cabelos mais curtos aparecem com formas mais arredondadas e com inspirações arquitetônicas.
Um estilo mais “Rock´n Roll” é adotado, com mechas e cores de muito contraste.
Estilo Sunday Best: Este estilo é para mulheres que preferem continuar com as madeixas mais compridas. O corte deixa os fios leves, com as pontas levemente repicadas.
Para o estilo, a forte tendência são os coques (altos ou estilo banana), as tranças e os volumosos topetes.
Estilo Glamazon: Cabelos em forma de “V” com ponta bicuda atrás.
Para o verão, o rabo de cavalo promete arrasar!
Rabos baixos ou altos, presos com fitas e faixas destacam os cabelos mais claros e pontas mais escuras, o inverso do que estava sendo visto com as mechas californianas.

Por Fúlvia K. Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário