domingo, 17 de outubro de 2010

Óculos de Sool


O verão esta chegando e claro que não poderá faltar nos seus acessórios um óculos de sol, que pode ajudar a compor um visual mais sofisticado, ou desportivo, dependendo do modelo e a composição escolhida. Na hora de escolher o modelo leve em conta o formato do seu rosto e escolha o mais indicado, e não se esqueça que além de bonito, seu óculos de sol deve também ter uma de lente boa qualidade, para além de embelezar a usuária também proteger seus olhos.

 A pessoa de rosto retangular, com testa e queixo largos, com maxilares salientes, deve ficar longe das armações redondas e escolher óculos que tenham aros com cantos retangulares e armações com suporte em fio de náilon, pois elas suavizam a aparência e ficam bem discretas. 



Quem tem rosto arredondado deve adotar, de preferência, as linhas retas e semi-retas, já que elas suavizam e afinam o rosto. 



Para rostos com formato triangular, com testa larga e queixo fino, as armações estreitas e arredondadas correspondem às opções mais adequadas. 



O formato oval é um dos melhores tipos que rostos, pois combina com a grande maioria das armações. Mas para evitar que o rosto fique longo demais, o melhor é optar por modelos não muito largos.
Seguindo as dicas a cima você saberá como valorizar o seu rosto para usar esse acessório básico para compor qualquer look e ainda demonstrar atitude, charme e estilo para quem os usa, então fica a dica ok .


Por Thaís Freitas =*








Nenhum comentário:

Postar um comentário