sábado, 16 de outubro de 2010

Pra que brilhar se você pode ofuscar...

No começo teve gente que torceu o nariz e jurou que a mania não passaria de uma febre e que logo ia cair no esquecimento. Acontece que a mania de ofuscar, caiu nas graças ate de quem jurou nunca pintar as unhas com uma coisa dessas!! Até os  apaixonados por carros, teem se jogado nessa loucura!!! Muitoo elegante, esse tipo de esmalte da um ar de sensualidade , elegância e atitude e combinam muitoooo bem com o inverno. ..
As nossas marcas internas correram para trazer essa benção tendência para nós brasileiras … A Impala inovou e juntou duas tendências fortes: o fosco + o flúor.  Deu certo, mas não esmaltes que você poderia usar numa boa em uma reunião de negócios, ou entrevista de emprego, ao contrario da coleção da Risque ,Jóias Místicas , que traz vários tons, que dão um ar inovador, sem cair no berrante, um exemplo é o vermelho, Pedra Granada.
 A novidade?? A Arezzo demorou mas deu as caras, mas não ache que é algum lançamento que vai acabar se confundindo com os atuais em circulação, essa maravilha deixa qualquer esmalte, qualquer um mesmo, fosco. Não é uma maravilha?? É o Matte Coat…
Aproveitem a estação para abusar dos foscos. Eu tenho o azul e o vermelho da risqué, da coleção jóias misticas e um roxo da impala, acho os três divinos…
Beijuss amadas, e não se esqueçam, comentários e dúvidas no final da página.
Por Fúlvia Karine Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário