domingo, 17 de outubro de 2010

Tudo o que você precisa saber para a próxima estação.

Com o fim do inverno, é hora de dar adeus as roupas fechadas e voltarmmos para o que o nosso clima tropical nos permite.
Nessa estação envista em macacões de tecidos lever ou vestidinhos soltos. Os florais voltam, mas em tons nude,sem tanta cor. Deixe de lado as calças saruel, porém continue com as boyfriend jeans com blusinhas regatas, chinelos, colares de bola (daqueles maiores) e mega bolsas. Os óculos diminuiram um pouco e os modelos quadrados vão entrar com tudo.

Para os pés continua as sadálias/botas que fazem um excelente par com os vestidos leves que falei acima e também chega em cena os clogs, que sao sandálias
de madeira fechada na frente. As sandálias ana bela e meia pata também marcaram a estação, contrastando com o look ‘brisa’ das peças.


Makes nunca saem ou entram de moda, mas nos últimos desfiles percebi que muitos estilistas estão aderindo a moda: Sombrancelha pouco marcada, boca marcadíssima com batons cremosos e pouco cintilantes (tons: rosa, uva, mate, vermelho e laranja), os olhos com quase nada de sombra, deixando o visual clean, ideal para a estação né?

As bolsas não seguiram tanta tendência como no inverno, onde as cluth bags eram sensação, vão desde as quase nada até as mega bolsas, eu prefiro assim, pois surge mais opções de escolha.
As cores de esmaltes para a primavera/verão 2011 apareceram bem democráticas e para todos os gostos , desde tonalidades claras, nude,coral, até cores intensas e vibrantes, como vermelho, verde, dourado e até preto acredite se quiser. Vários estilistas em seus desfiles na São Paulo Fashion Week mostraram algumas tendências para a próxima estação.


O jeans é super tendência agora, seja em jaquetas, vestidos ou shorts, tudo isso combinado com o estilo a la marinha que ainda promete causar.

Na cabeça: coques e os rabos de cavalo (daqueles bem altos), tudo no estilo bem anos 70 (comoo amo).


Agora, o que eu mais amei nessa estação foi as rendas, elas voltaram e combinadas com estampas nas saias, vestidos e blusas (amo), componha seu look com alguma peça jeans que não vai errar. Colares de pérola com bastante correntes deixam o look romântico e moderno.


Qualquer dúvida mande sua mensagem pra gente, que nós respondemos. Para consultoria virtual mande uma foto de corpo inteiro para tuneingirls@gmail.com com a sua dúvida, as leitoras que autorizarem, postaremos aqui para todo mundo.
Beijinhos

Fúh ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário