sábado, 16 de outubro de 2010

Últimas aquisições

Bomm garotass eu a Thaís decidimos criar esse post para colocar as últimas coisas que vamos comprando, como forma de dar idéias mesmo. Bom, como inauguração desse novo tópico aí está as minhas últimas fofuras.
Estava passando ‘inocentemente’ pela Riachuello quando me deparei com esse óculos, foi paixão a primeira vista e tive que levá-lo pra casa. As outras coisas são um lápis (não gostei, borra muito e não saí quase nada) de uma marca japonesa, um curvex (toda mulher deve ter um, acredite) e um conjunto de sombras (enquanto eu não compro as minhas, tô usando essas.)
Bom, qualquer dúvida pode entrar em contato com a gente, é só ir na caixa de mensagens e deixar a msg ou escrever a baixo nos comentários. Bjuss
Por Fúlvia K. Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário