quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Victoria’s Secret

Como de costume, a grife Victoria’s Secret, apresentou o sutiã modelo de luxo, para promover sua nova temporada. Neste ano o modelo apesar de ter seu custo reduzido em relação aos anos anteriores a 2008, foi inspirado em padrões celestiais e das constelações representados nas cores azul e branco. O modelo de luxo vem com 3 mil diamantes brancos, safiras azul-claro e topázios ovais, num total de 142 quilates e seu custo é de só 2 milhões de dólares (pouquinho né !! hahah).
A modelo brasileira Adriana Lima, modelo-símbolo da grife, mostrou o Bombshell Fantasy Bra em Nova York nessa quarta-feira (20). Adriana Lima, disse que esse modelo único, desenhado pela joalheria Damiani Jewellers, além de ser chamativo e também muito confortável.
No ano passado o “sutiã fantasia” Harlequin Fantasy custava 3 milhões de dólares e nos três anos anteriores teve os modelos apresentados no valor de 4,5 milhões a 6,5 milhões de dólares. O custo relativamente baixo do sutiã está refletindo as dificuldades na recuperação econômica mundial. Confiram as fotos.
Por Thaís Freitas =**


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário