domingo, 28 de novembro de 2010

Com que roupa eu vou? Ontem pela rua


Aqui em BH está numa fase de faz chuva, e nada de sol. Ontem foi uma exceção e saímos. Fomos ver uma exposição que estava tendo num shopping aqui perto, então como eu precisava andar e estava fazendo um calorzinho, coloquei a minha blusa favorita (por agora) rs. É que eu comprei ela e fiquei tãaao encantada que tive que comprar duas, sabe, pra guardar de estoque. Uma é essa aí da foto, a outra é bege, mais clarinha. Usei também minha melissa campanna, uma bolsa estilo sacola que 'roubei' da minha mãe e um jeans normal mais escuro. A exposição estava ótima, se você é de BH vale a pena passar no shopping Boulevard e dá uma conferida: O Fantástico Corpo Humano.
Tenham um bom dia!



Fú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário