sábado, 20 de novembro de 2010

Melissa Men - Menino também tem cabide





Menino tem cabide, e vai precisar de um sapateiro de luxo depois desse post. 


Corram das montanhas geladas diretas pro meu post! HAHA. Então guris, estava eu na net procurando coisas legais pra mostrar a vocês, e me deparo com a revolução francesa, menos Luís. Enfim, eu tava procurando novidades elegantes  pra vocês e me deparei com um título: MELISSA MASCULINA. De início, antes de ver , eu ri demais e critiquei. Depois que eu vi, caí o queixo. São chamadas de Meliisa Men, e atendem pelo nome de M:ZERO. São sapatos modernos, inspirados em modelos antigos, que dão um tom vintage ao estilo. São comercializadas através do site http://www.mzeroshoes.com.br/  e em algumas lojas, galerias e afins da melissa. Pra quem mora em BH, eu tive notícia de uma loja na Savassi que vende. Por ser um lançamento da segunda metade do ano, e pela falta de divulgação, ainda são poucos os pontos de venda. Acredito que não dê muito certo, o pessoal brasileiro tem um certo “preconceito”, quando se fala de moda masculina. Ainda existe muita restrição, e muitos estereótipos, apesar da mídia e divulgação. Enfim, eu acho super legal o modelo Oxford, mais o mocassim faz mais meu estilo. E quanto à tonalidade eu achei legais as cores que tem disponível, já que são produtos masculinos. Eu particularmente gostei dos modelos flocados, que são aqueles que têm uma textura tipo camurça ou aveludado, como quiserem. Tô namorando a II, que é estilo mocassim, fica bacana com, calça ou bermuda. Assim que tiver a minha, tiro foto e volto com mais informações pra vocês.




Um comentário: