segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tá na moda: Maxi anéis

Os anéis sempre estiveram na moda, sejam eles delicados, criativos, caros, enfim, ele é um acessório que nunca sai de moda. Mas agora está em alta os maxi anéis, como o próprio nome diz, eles são beeem grandes e podem ser encontrados em diversos modelos.
Eles deixam seu look mais conceitual e seu visual mais moderno. Como esses anéis são bem diferentes, todos estes mostrados são de estilistas e variam de 40 a 320 dólares. Isso mesmo e, pasmem, um Alexandre Mcqueen (esse da caveira com pedras) custa 280 dólares (existem modelos mais caros).
Mas para nós, meras mortais, há modelos bem legais encontrados nessas lojas só de bijouterias. Se você mora aqui em BH, procure em uma das Pink Bijou, Colar (no shopping cidade) e no tunel do Rock. Se você é de SP, não pense duas vezes em ir pra 25 de março, lá é o paraíso dos maxis mais baratos que eu já vi. Sério, lá encontra modelos de 3 a 25 reais. Muito mais barato né?
Como eu sou apaixonada por anéis (na verdade queria ter uns vinte dedos pra colocar anel) não poderia ficar de fora dessa vibe. Então resolvi mostrar alguns da minha coleção:

Estava aqui na net, quando achei uma foto de uma das gêmeas Olsen (na verdade não sei qual das duas) e achei a cara desse post.

 Usem e abusem.


Por Fúlvia Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário