quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Menino também tem cabide - Manbags

Ei gurizada, hoje eu vim trazendo pra vocês uma novidade que já não é mais tão novidade assim. Quer dizer, de certa forma é. Saco, me confundi. Vou explicar: Hoje eu vou falar sobre as manbags, ou bolsas masculinas, que são tendência em desfiles há um certo tempo, mais na real começaram a aparecer nas ruas, faz pouco menos de um ano e meio por aí.  Em tão pouco tempo e pela considerável luta dos homens, pode se dizer que tá tendo um bom aceito , e eu acho super válido isso. 


1º Porque é um acessório super bacana, que evita de você ficar carregando as coisas nos bolsos. O que deixa geralmente o seu corpo com medidas desproporcionais, e com a impresso errada.
2º Porque é super elegante e moderno. Mesmo as de couro, que se parecem malas, são super jovens e passam um aspecto muito descolado.
Let’s GO boys! Temos dois tipos diferentes de bolsas pra escolher.
Bolsa carteiro.
É a grande campeã do momento rs. Talvez por se parecer com mochilas e tals, e ser um tanto mais discreta que a de mão. É um modelo versátil e prático, cabe pra levar notebook, caderno, fichário, celular, guarda-chuva, um cardigã (se o tempo tiver duvidoso), documento, carteira e um Pá de negócio maluuuuco. LOL
Bolsa de mão.


É uma bolsa tiracolo de mulher. Só que pra homens lógico [daw]. Tem uma pequena alça pra segurar na mão, e em geral são bem espaçosas também. Tiremos base por essas bolsas de mulher, que cara: CABE O MUNDO ALI DENTRO!
Enfim, vários famsos e anônimos por ae, andam usando e espalhando essa nova mania entres os homens. Eu espero de verdade que essa moda pegue pra valer, e espere que a minha câmera volte em breve pra eu tirar uma foto da minha bolsa (carteiro) pra vocês verem, aproveito e dou umas dicas de combinações com roupas, ok caras? 
Abraço e até a próxima. 

luís f. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário