quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

No estilo das estrelas - Ed westwick

Menino também tem cabide

Sério, muitos caras que assistem Gossip Girl já desejaram ao menos uma vez dizer: I’M CHUCK BASS! HAHA.

Hoje eu tô aqui pra analisar o estilo do homem por trás de Chuck Bass: Ed Westwick.
O cara se veste bem, mais não é impecável como o último analisado (Joe Jonas).
Ele tem um monte de peças de estilo rock n’ roll.
Usa e abusa de Cardigãns, skinnys, camisas de gola V.
É sempre visto com óculos Rayban , os que parecem ser xodó dos famosos.
Usa de vários estilos diferentes pra compor o visual. Como o navy, o indie, o vintage, e mesmo esse visual rock n’ roll.
Não é do tipo que está sempre em forma. E mesmo assim deixa a barriga a mostra várias vezes rs. [FAIL]
Tem sempre essa cara de sono, ou “bebedeira de ontem” que eu acho legal.
As vezes usa um visual meio over, exagerado do tipo: Meias altas+bermudas e Sweaters.








É isso pessoal, escolhi falar dele hoje, porque ele é autêntico na forma de se vestir, tem ousadia. E como eu disse não é impecável, e estilo na minha opinião  é feito disso, de altos e baixos, você precisa errar pra se tocar que algo não cola e acertar da próxima. Altas dicas de louisf, rs.

Abraços e até o próximo post .


Por Luis F.


Nenhum comentário:

Postar um comentário