sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Três em um - Moleton

Sabe quando você ama aquela peça e não quer mais parar de usar? Pois é, é possível sim combinar uma mesma peça em diferentes situações, basta saber os acessórios certos na hora de fazer a composição. Pensando nisso, montei alguns looks com um único moleton com a estampa de zebra.
Vejam:

Para o dia:
As sapatilhas são confortáveis e fáceis de combinar, use um cinto marron para quebrar o azul do jeans e coloque um óculos maior com armação grossa pra deixar o visual com o clima de safari.

Para a noite I - Tá frio:

O sapato e a bolsa dão um contraste e quebram a 'monotonia' do visual. Vermelho e cinza caem super bem. É o tipo de cor que não identifica semelhanças, mas no final, não parece uma escolha aleatória.


Para a noite II - Tá calor:


As hot pants estão em alta, modelos de jeans manchados com prata ou dourado é a cara da noite, e as peep toes completam o visual. Como no anterior, coloquei a bolsa roxa para contrastar, não é necessário combinar tudo o que usa, basta que as peças não 'briguem'; Se tem dúvidas, coloque um anel ou um brinco da cor do acessório que está em destaque para não ter erro.


Espero ter ajudado nesse final de semana. Dúvidas e sugestões, comentem logo abaixo.

Beijinhos, Fúlvia Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário