sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Biquínis ? Qual o ideal para meu corpo ?

Com o calor que está em BH e provavelmente em outros lugares do país, não pode se esquecer de uma peça essencial nesses tempos de calor: o biquíni , e para cada tipo de corpo ha o tipo ideal para valorizar as curvas femininas. Para as moçoilas com:

Seios grandes, o ideal e usar sutiã com as alças mais largas,  mais estruturadas e de preferência o modelo frente única, mas se você quiser optar pelo modelo tomara-que-caia escolha um com sustentação lateral e suporte abaixo dos seios, tomando cuidado para os seios não serem espremidos, argolas e fivelas serão bem vindas. Quanto as cores e estampas, o ideal seria tons neutros e estampas pequenas como a liberty.





Seios pequenos, se você quer dar impressão que seus seios são maiores que realmente são invista em modelos cortininha, tomara-que-caia com franzidos e amarrações, e o push up (aqueles com amarrações na frente), e isso podendo também usar e abusar de estampas e cores chamativas.




Quadril largo, cores escuras e sem estampas são a melhor pedida na hora de escolher a calcinha, as laterais largas ajudam a disfarçar o quadril largo, escolha um modelo mais cavado na coxa para alongar a silhueta e fuja de laços, franzidos, amarrações na calcinha do biquíni.







Quadril estreito, o modelo com as laterais fininhas dão a impressão de quadril mais largo, então nesse caso as cores, estampas chamativas, laços, amarrações, franzidos e apliques são super bem vindo na calcinha para dar um volume.





Maiô, para quem não está segura com a barriguinha ou então não achou o biquíni perfeito, se jogar nos maiôs é a melhor opção, além de lindos, existem vários modelos, como o "engana-mamãe" que disfarça a barriga e ainda dá a ilusão de curvas e afina a cintura. Também se encontram modelos com o bojo franzido, com apliques, argolas e outras coisas que fazem que esses modelos se tornem mais bonitos e usados.









Agora é só se jogar na piscina !!!

Fotos: Reprodução





Por Thaís Freitas =**

2 comentários:

  1. Para tudo!!
    amei esse post..♥
    meu seio é pequeno mas quero o primeiro bikini.. coloco papel no seios pra aumentar!!! hehe
    post lindo amei as dicas...♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  2. otimo post otimas dicas ta tudo otimo.

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir