segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Comparando: Tons de dourado


Eu sempre achei linda essa cor nas unhas, e após algumas tentativas em acertar a cor exata do dourado desejado, resolvi fazer um swatch pra vocês compararem também as diferentes tonalidades de dourados e as suas variações de acordo com a marca. Bom, resumindo, essa comparação vai ajudar vocês a não dar a manota que eu dei em ter que comprar três esmaltes diferentes pra achar a cor que queria, rs.

Depois de colocar na mão é que se percebe mesmo a diferença:
O esmalte da Ana Hickmann- Bossa Nova (1) é o mais apagado, e olha que eu passei uma camada a mais que os outros, mesmo assim não adiantou. Não aconselho esse esmalte para quem quer um dourado de verdade, porém os outros esmaltes dessa coleção Dance Comigo são lindos, até tenho alguns deles.
Já o Vibrancy da Eliana da linha Chrome (2) não é um dourado convencional. Explico: ele tem um brilho bem fininho que deixa ele super diferente. A aparência dourada é bem sutil e às vezes nem aparece.
Agora o 351 da Hits (3) foi o meu love. Só na primeira camada ele já cobre perfeitamente tudo direitinho e a cor é linda!!!














Por Fúlvia Marques

Um comentário:

  1. Amanhã msmo vou atrás deste da Hits!!!
    Lindo, ameiii!!!

    Beijãoo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir