sábado, 29 de janeiro de 2011

SPFW Outono/Inverno 2011 - 1° Dia

No primeiro dia do tão esperado São Paulo Fashion Week, já tivemos a badalada Paris Hilton no desfile da Triton. A maior semana de moda do país começou, e agora a gente acompanha um resumão dos desfiles que rolaram.


Triton

A Triton investiu em peças mais pesadas: peles falsas,  matelassê, brocados emetalizados. Peças com transparência, rendados e tudo com muita sobreposição marcaram o desfile. Predomínio da cor preta e sapatos fechados, como unkle boots e oxfords.

Samuel Cirnansck 

O desfile da grife contou com cores mais leves, como o branco, azul e bege e cintura bem marcada com cintos largos. A coleção apostou em muitos casacos e botas mais altas. E na make: visual clean, apenas com bastante lápis nos olhos.

 

Tufi Duek

Me parece que não há muito interesse dos estilistas em apostar em cor nesse inverno no SPFW. Os tons mais claros invadiram a passarela e parece que é pra ficar. Cores nude, branco e preto marcam as peças do estilista. Saias e vestidos com tecidos leves e muita suavidade, combinado com decotes com cortes geométricos. Nos acessórios, carteiras de tamanho médio, pulseiras largas e colares estilo coleira.

 


Animale

Vimos paletós e coletes de formas arredondadas, calças compridas presas na altura do calcanhar, saias por volta dos joelhos com apenas algumas poucas longas, além de muitos coletinhos e malhas de tricô. Make delineada com o cabeço preso em arcos. Nas cores: branco, gelo e voilá, cor! Laranja e tom mostarda, vermelho e goiaba. Também azul, (até que enfim) e o pretinho básico, sempre.

 Por Fúlvia Marques 

Um comentário:

  1. gostei do desfile do Tufi hihi lindo lindo
    beijoca

    http://semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir