domingo, 20 de fevereiro de 2011

As makes do Grammy 2011

Estava dando uma olhada no que rolou no Grammy e gostei bastante das maquiagens que as celebridades usaram.
Por isso, achei legal colocar aqui para vocês algumas makes do evento para se inspirarem também. As maquiagens são razoavelmente simples, e é garantia de  que irão arrazar!

1°) Make dourada

Use em toda a pálpebra móvel a sombra dourada e no côncavo utilize um pouquinho de marron, esfumando bem. O delineador deve estár bem puxado, até ultrapassando um pouco a terminação do olho, use o lápis em toda a linha da lágrima. Os cílios postiços e bastaaante rímel deixam os olhos maiores e em destaque, use o 'pentezinho' de cílios para dar ainda mais volume. Na boca, um gloss rosinha e no rosto um blush bronzer.


2°) Pretinho (nada) básico

Essa make vai exigir um pouquinho mais de trabalho, porém todo o destaque dela estão nos olhos. Use uma fita adesiva (própria para os olhos) para delimitar onde será o 'puxadinho' no final do côncavo. Em toda a pálpebra móvel aplique a sombra grafite, e no côncavo a sombra preta (até o fim da sombrancelha), esfumando bem. Tem também um pouquinho de marrom acima do côncavo. Na boca o batom é bem apagado, no mesmo tom de pele. No blush, somente uma corzinha de saúde, e pronto!

3°) Make color
A maquiagem colorida da Katty também é super simples. O roxo foi passado em toda a pálpebra e no côncavo somente um pouco de grafite, muuito bem esfumado. Na parte inferior do olho, ela usou sombra verde e delineador ou lápis amarelo na linha da lágrima. Tudo isso combinado com o cílios postiço para garantir o olhão, um batom rosa e um blush também mais rosadinho.


Por Fúlvia Marques

Um comentário:

  1. Oie
    tem um presentinho lá no blog pra voce
    beijos <3
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir