sexta-feira, 25 de março de 2011

Deu zebra!


A foto não é das melhores, mas o que vale é a intenção! Essa semana decidi fazer algo mais elaborado, e como eu já tinha testado a unha de zebrinha foi a que escolhi! Usei o  Branco Puríssimo da Risqué e o Black da Colorama, passei duas mãos do branco puríssimo e depois com um pincel fininho, que comprei na papelaria por dois reais ( tem pinceis específicos para desenhar na unha, mas eu não tenho), fiz os "riquinhos" com o black. Se vocês quiserem, depois posso fazer um vídeo ensinando fazer! Espero que vocês tenham gostado e tenham um ótimo fim de semana!!

Beijoos


Thá Freitas

6 comentários:

  1. Gente que perfeito... Arrazooo... Estou a te seguir, visite meu blog e se gostar siga-o também... Beijinhos

    Universo de um Closet

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeii, mto fofo!!
    A foto ficou boa sim!!!
    Beijãooo


    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa as suas unhas ficaram lindas vou tentar fazer
    tem um selinho lá no meu blog pra vc
    bjss

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que liinda, adorei!
    Na próxima vez faz de oncinha e mostra o passo a passo pra nós =)
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ficou um charme,amei seu blog e já estou seguindo, dá uma passadinha no rosa chock.
    bjok
    tudorosachok.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super diferente!!!

    Beijos, Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir