quarta-feira, 16 de março de 2011

Dica: decoração.

Meninas, primeiro quero pedir desculpa pelo sumiço, estou muito ocupada ultimamente. Nesses últimos dias tenho achado meu quarto tããão sem graça que resolvi mudar a decoração. E pensei que seria super original "inventar" uma luminária feita com pisca-pisca de natal, só que eu não sabia que as gringas já têm o costume de usar esse tipo de iluminação, mesmo sem ser natal, para ter uma luz indireta, original e bem diferente das que encontramos ultimamente. Veja algumas fotos:





Quando vi que já tinham inventado "minha" idea, pesquisei outros tipos de luminárias criativas usando essas luzinhas.

Você pode aprender a fazer aqui.


Fotos: reprodução

 
Eu adorei e acho que vou aderir essa moda e vocês, gostaram?



Por Thaís Freitas  =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário