segunda-feira, 28 de março de 2011

Menino também tem cabide - Converse+DC = Super pés

Oiiii pessoal, então eu não morri, e nem ao menos morri e ressucitei. Eu tive que deixar de postar por um tempinho, e não consegui avisá-los da minha ausência. Em primeiro: desculpem-me?
Mas the bitch is back (euri), tô de volta e hoje vim trazer um post pra vocês que é super, duper bacana. Então, qual é o cara que nunca quis ser o seu super herói favorito? Ou namorar a garota do seu super herói favorito, ou usar uma cueca por cima da calça, qualquer dessas coisas? Então, a boa novidade de hoje é que nós não podemos usar cuecas por cima das calças ainda. (Graças a Deus). A boa da vez é o lançamento em parceria da converse com a DC  Comics . Que gerou modelos baseados nos super-heróis dos desenhos, que agente assiste.






No site: http://www.journeys.com/product.aspx?id=170240&c=990&m=SM&csid=PERF2011 cada par custa 55 dólares, e eles fazem entregas pro Brasil, e aproximadamente o frete fica em 63 reais.

OBS: O site é marcado como seguro e eu tenho referências, boas, mas não comprei ainda. Então não me responsabilizo hein galera? Mas se serve de referência, outros blogs de cultura pop indicam o site como local de compras.

Eu compraria o do Batman, e vocês?


Abraços e até mais cambada.


Luís F.

4 comentários:

  1. Não é muito o meu estilo, mas tudo é uma questão de gosto, né?
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gabi, eu já vi uns conversers aqui em bh pra meninas que até eu que não gosto muito babei! Sério, vou postar algumas fotos depois quando ver de novo. Muuuuito lindo *-* com tachinhas e paetê. Enfim, tudo que a gente ama, hahahah!

    bjus, fú

    ResponderExcluir
  3. Que legal, para quem gosta tem várias opções agora né?


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu viciada em converse ! Queria todos !
    Por Alynne More
    @familymore
    http://family-more.blogspot.com

    ResponderExcluir