quinta-feira, 31 de março de 2011

Porque amar: A bota da vez

 Estou numa fase: só sapato. Tudo o que quero comprar está se resumindo ultimamente nisso, rs. Inclusive, quando fico por aqui olhando as novidades, o que me chama atenção? ELES!
Segundo a Vogue, essa botinha com cadarço é a sensação do momento. E ela não surgiu nas passarelas, mas sim nas ruas e ganhou fama pelas blogueiras. Acho essa botinha um charme, feminina, moderna, porém com um toque retrô. Não sei por que, mas o seu modelo me  lembra um pouco Robin Hood, porém eu tenho mesmo essa mania de colocar personagens em tudo, rs.

O salto nesse formato dá conforto e ao mesmo tempo um up no visual. Logo poderemos usá-la com um vestido midi para festas ou até mesmo com uma skinny, se a intenção é manter o look casual.



Estou encantada com essa bege (alguém me dá?) e acho que o melhor dessa nova tendência são os milhões de looks que dão para ser montados com ela. Mas me responda uma coisa: sou só eu que vejo o Robin Hood quando olho para essa botinha? rs.







Por Fúlvia Marques

2 comentários:

  1. Amo!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito rsrsrs, ainda prefiro as botas mais clássicas!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir