quinta-feira, 19 de maio de 2011

Menino também tem cabide: Cardigãns

Inverno chegando. Se você parar e me perguntar as coisas que me vem a cabeça eu respondo: Café, cama, edredom,  filme, dormir, gente bem vestida e cardigã. Sério, eu sou super fã do frio, e dessas coisas todas. Então como você pode perceber lendo essas linhas que eu fiz pra encher lingüiça que hoje eu vou dar uma dica pro frio. Um dica porreta como diria minha avó. E vamos começar a sessão inverno com os amados Cardigans.


Cardigãn é uma camisa de lã fina e manga comprida. Veste bem demais, deixa as formas marcadas se você for desses freqüentadores de academia. E oferece um milhão de combinações. Pode usar a noite, de dia, aberto com calça, aberto com bermuda, fechado com calça, fechado com bermuda. É uma peça divertida e sofisticada, alguns vem com estampas divertidas, outros mais sóbrios, porém todos lindos e elegantes demais.





E vocês quais vão escolher hein?
Abraços do Luís F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário