sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dúvida da leitora - Part II - Inverno + Casamentos

"Eu tenho um casamento pra ir aí em bh, só que estamos em epoca de frio e tô sem saber qual modelito usar. Pensei e procurei de tudo, mas nadaa. Aí lembrei de vc, de repente tem uma dica pra me dá." - Juliana Gomes

Jú, também tenho esse problema quando chega o inverno e todo mundo resolve casar! rs. Foi uma das respostas mais difíceis e que me fez mais pensar. Mas então vamos lá né, afinal, desarrumadas é que não vamos ficar!
Casamento no inverno é complicado, pois você tem que pensar muito no look e evitar o preto (uma das cores mais amigáveis na hora de compor o visual). Mas não quer dizer que você deva aboli-lo completamente na hora da escolha. Veja:

O sobretudo protege do frio e permite que, se tiver mais quentinho no salão da recepção, você se livre dele. Daí você fica protegida e livre! Perfeito  né?! A bota e as meias deixam o visual com cara de inverno mesmo, afinal, não fica legal só porque ficou uma temperatura mais agradável, sair por aí desfilando um modelito micro sem qualquer sobreposição e em pleno inverno. Por fim, o vestido floral deixa o look romântico e descontraído.

Acho que preto e nude nasceram pra viver juntinhos! Não existe mistura de cores mais elegante que essa. E o batom vermelho dá uma vida e realça as cores ainda mais. A renda continua em alta e os plissados são a aposta dessa estação.

Se não quer usar preto de forma alguma, simples, combine as outras cores. Esse azul turquesa é lindo e marcante, com a jaquetinha de couro fake rosa bebê fica excelente. Você pode deixá-la fechada o tempo todo, pois esses babadinhos caídos do vestido vai ficar super bem com ela fechada. Como o look é mais ousado, uma sandália mais delicada e uma chutch rosa/dourada deixa toda a combinação mais leve.

Fiz apenas combinações com vestido + agasalho pra você, pois acho fundamental ter a opção de tirá-lo ou não. É isso, espero ter ajudado!

Beijos Fúh.


dúvidas? meninadecabide@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário