terça-feira, 14 de junho de 2011

Menino também tem cabide - Red Carpet do BMA's 2011‏

Oi estrelinhas brilhantes. A terra diz olá.

Enfim, minha gente vim hoje apresentar pra vocês a minha opinião sobre o visual dos caras no red carpet do Billboard Music Awards, que aconteceu no último fim de semana. Foi uma premiação bacana, onde o público votou e escolheu os favoritos. Pra acompanhar o clima das últimas premiações desse tipo, os principais vencedores foram o Eminem, a Lady Gaga e o Justin Bieber. Conta uma novidade Luís? Enfim, trouxe pra vocês, os modelos masculinos que eu mais achei bacanas, tem Joe Jonas, os caras do Lady Antebellum, Ne-yo, o cara cabeludo do B.E.P que eu esqueci o nome, e o Far East Movement. Mas na minha humilde opinião, os que estavam melhores foram os do Lady Antebellum. É eles ganharam do Joe Jonas rs. E pra vocês?

 Lady Antebellum

  Far East Movement

Taboo, Trey songz e Nas

Por Luís F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário