sábado, 18 de junho de 2011

Review: Pincel para base/pó compacto Belliz

Já tinha visto esse pincel, mas até então não tinha me chamado atenção. Foi quando resolvi pedir a vendedora para tirá-lo da embalagem e dá uma conferida nessas cerdas engraçadas que lembrava muito um duo fiber. E foi paixão a primeira vista! As cerdas não são duo fiber, são sintéticas mesmo. Mas para o mundo! Ele é um faz tudo quando o assunto é preparar a pele!

 Na embalagem diz que é para pó e base, mas sinceramente, pelo tamanho ele não é tão adequado para isso. Porém, dá sim, basta ter paciência. Eu acho que ele vai ser meu novo faz tudo preferido, para aplicar blush, fazer contorno, iluminar, espalhar o corretivo, aiai. Acho que estou apaixonada gente. *-*


O preço é em torno de R$7,50, e o tamanho dele é médio. O que promete: Pontilhar levemente a maquiagem pelo rosto com uma aplicação descontraída e leve. Como? Fala sério Belliz a descrição desse pincel não condiz com a excelente qualidade dele tá? Melhorem isso! #dica.
Enfim, acho que é isso. Com certeza vale a pena o investimento. Vou gravar um vídeo de comprinhas mostrando ele 'ao vivo' pra vocês!

Bom sábado Cats.


Fúlvia Marques

3 comentários:

  1. - Que gracinha esse blog! Adorei! Embora o meu não seja necessariamente de moda, curto bastante esses que nos deixam antenadas com esse mundo tão glamouroso. Parabéns!

    Beijos! Seguindoooo :)

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei a dica de pincel! E que precinho super amigo, hein? Aprovado!
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Comprei esse pincel! realmente ele é muito bom mesmo!!! super macio!!!

    ResponderExcluir