segunda-feira, 11 de julho de 2011

Com que esmalte eu vou? Flocado!

 O esmalte dessa semana é o Paz e Amor da Impala. Acho que virei ALOKA dos flocados meninas, rs. Já experimentei alguns da Big Universo e agora vou falar pra vocês sobre esse da Impala.

Em comparação com os da Big, ele fica bem pra trás quanto à qualidade. O tamanho dos flocos parece bastante, mas o problema é que cada um é de uma cor. O verde é verde e o azul é azul, difícil de entender?
Dá uma olhada aqui e compare o efeito dos dois. O Paz e Amor não forma aquela mudança legal de cores que o Raio Alfa da Big faz.

O preço dele é por volta de R$4, bem mais em conta que os flocados da Big que é em torno de R$9. Porém não gostei mesmo da qualidade deste da Impala, acho até que a marca poderia investir mais nesse aspecto. E o vidrinho da Big tem tipo duas vezes mais!
Então resumindo, se forem se jogar na onda do flocado os da Big Universo são, sem dúvida, melhores!

Boa semana a todos!

Fúlvia Marques

Um comentário:

  1. Olá, visitei varias paginas do seu blog e adorei!!
    Estou até seguindo!
    Tambem gosto de flocados eu usei um roxinho uma vez.

    Passa no beatrice que ta tendo sorteio!
    Beijo

    http://beatriceetc.blogspot.com

    ResponderExcluir