quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Especial: O que eles pensam?

Hey Girls, quem nunca desejou entrar na cabeça masculina e saber o que eles pensam sobre determinado assunto? Bom, como isso ainda não é possível, resolvi perguntar! rs. Fiz uma série de perguntas sobre os mais variados assuntos de moda para o boyfriend, e ele foi me respondendo (tenho que admitir que achei muito divertida a experiência rs). Mas e aí, prontas para saber o que passa pela cabeça deles sobre itens frequentes em nosso vestuário?




 Boyfriend jeans:
"Fica muito estilosa e descolada. Porém eu acho que não dá para colocar tudo boyfriend né, jeans, blusa, jaqueta, tênis, se não você vai ser o próprio boyfriend, aí naõ rola. A calça, no geral, fica legal quando as outras peças são bem femininas e mais delicadas."











Vestidos justos:
"Acho que na verdade só precisa de consciência de quem usa, não só do quão curto, mas também de onde você vai com ele. Como estamos vendo nessa foto, até essa famosa com um namorado ou segurança do lado não escapou da  admiração do veinho lá atrás, ele ficou insano! Olha a cara dele, até a boca abriu. haha. Então assim, é bonito, é sexy, mas não em todos os lugares. Pois...
... Infelizmente, é questão de segurança, haha."











Nail art:
"Chama bastante atenção para a mão, às vezes fica bonito. Só que tem limites, excesso de cores nas mãos incomoda. Sei lá, dá náuseas."









Maxi bolsas:
"O comentário desse é bem simples. Depende do seu tamanho. É sério, isso tem tudo haver com altura do indivíduo, porque se for pequena e bolsa grande, sinceramente, vão achar...
... Que tá saindo da rodoviária. tipo: "Vamos ajudar e chamar um táxi para essa menina". Mas mesmo no geral, acho exagerado."










Clogs:
"Primeiramente não deve ser uma coisa confortável, porque essa aí da esquerda, que esqueci o nome dela, tirou a foto dura e com a coluna ereta, estranho. É um sapato bem diferente e marcante, dificil não perceber. Mas deu mais certo para a foto da direita, porque ela já é "largada" e é mais ou menos essa impressão que o clog, é o nome dele né?, passa para mim."







Maxi anéis: 
"São muito legais mesmo, mas se enquadram no mesmo esquema das unhas. Um maxi anel para marcar o estilo, fazer a diferença fica legal, mas não como no exemplo da foto, tipo um monstruário de anéis, não rola." 




Obs: Esse post é apenas uma opnião de uma pessoa sobre determinado assunto. Temos que lembrar que cada um é diferente e o que vale mesmo é você se sentir bem com o que usa. Não estamos querendo ditar regras para que você agrade o sexo oposto, mas apenas aproveitar para nos divertimos com a opnião deles. Eu mesma faço várias coisas que ele julgou 'inapropriada' rs, e dei muita risada com a entrevista. 
Espero que tenham gostado.


Por Fúlvia Marques e Bruno Bakir



Nenhum comentário:

Postar um comentário