quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Esquentando: Tendências do LOOKBOOK.nu - primavera/verão


Sou viciada em lookbooks, acho que eles nos dizem muito sobre o que vai rolar na próxima estação. E como a temperatura de Bh não cai meeesmo, já desisti de viver o inverno e comecei a olhar os pontos fortes pras próximas estações rs.

Os países do hemisfério norte já entraram no clima do verão. Como essa estação pra eles é menos rigorosa que a nossa, elas usam muito sobreposições e algumas peças da estação anterior.
Vamos dar uma olhada em algumas composições que juntei para vocês já irem se preparando.

Chapéus: Nada melhor pra dar aquele Up no visual nessa próxima estação. Eles podem deixar o look mais urbano ou romântico só pela escolha do modelo.
Renda: Ela pode tornar o look delicado ou mais rock'n roll. No inverno fez muito sucesso e parece estar se estendendo para o verão também! (adoro essa ideia!)
 
Itens da estação anterior: Todas nós sabemos que não dá pra a cada estação simplesmente botar fogo no guarda-roupa e escolher novas peças. Por isso acho digno quando vejo alguém adaptando um item que esteve em alta no inverno.
Estampas étnicas e franjas: Ambos são muito bem vindos para o verão. Em vestidos, bolsas, saias, blusas, enfim... 
Crochê: Se eu pudesse indicar um acessório mais cara do verão 2012 seria este! Sério, está super em alta!
Na dúvida, o basicão: Pintou aquele esquecimento geral, não está afim de ficar horas montando um look ou não tá com muita grana, a dica é usar os básicos e clássicos. Dá sim para usar roupas 'normais' e ter aquele toque de estilo.

Por Fúlvia Marques
@Ful_l


Nenhum comentário:

Postar um comentário