sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Review: Lencinhos removedores de esmalte Océane Femme


Vou confessar que depois de algumas polêmicas que rolaram com esse lencinho, eu fiquei ainda mais curiosa  para testá-lo e ver mesmo se é ou não tudo o que estavam falando por aí. Bom, então vamos ao que EU ACHEI sobre os tão famosos lencinhos.


O removedor que eu testei foi o Wild Strawberry e ele tem um cheirinho delicioso de morango. A embalagem contém 25 lenços para remover o esmalte, mas se estiver com um esmalte mais claro, dá pra usar 1 lencinho pra limpar três ou quatro unhas, nos escuros precisei de mais. Ele tem a fórmula livre de acetona, o que permite que as unhas e até as cutículas mantenham-se hidratadas. A embalagem é super prática e ideal para levar na bolsa. No geral, esses lencinhos me agradaram, pois são práticos e eficazes, porém acho que só irei usá-los para situações de emergência. Ele também possui um óleo que hidrata a unha e não dá aqueles 'branquinhos' da acetona. Porém quando usei, achei melhor lavar a mão, pois ele é bem oleoso.
Os lenços removedores de esmalte estão disponíveis em 4 versões e o preço está em torno de R$6,50.
  Assim que o meu de morango acabar quero testar os outros, só para conhecer o cheirinho de todos. rs. Quando compro um produto, uma das primeiras coisas que faço é cheirá-lo. #Loka.
 
Um bom fim de semana a todos!

Fúlvia Marques
@Ful_l

Nenhum comentário:

Postar um comentário