quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Review: Accolade - Creme para a área dos olhos


Há um tempo estou usando esse creme da Avon para área dos olhos, ele tem protetor solar, colágeno e elastina. Como é um produto para proteção e hidratação, não tem como ver grandes diferenças, apenas percebi que a minha pele nessa região está mais macia e bem hidratada. Essa região do rosto é mais sensível que as demais, por isso é necessário um cuidado a mais com ela. A elastina é uma proteína que atua na manutenção da pele jovem e o colágeno une e fortalece os tecidos. É importante lembrar que ambas substâncias já encontram-se naturalmente na pele, porém com o passar dos anos, a pele produz menos tais proteínas. Por isso a necessidade de tentar 'repor' tais substâncias. Mas produtos estéticos para a pele não faz milagre! Estudos mostram que a pele absorve menos de 1/4 de produtos cosméticos. Mas é melhor 1/4 que nada, não é minha gente? rsrs.


Sinceramente não lembro quanto paguei nesse creme, acho que foi algo em torno de R$7,99. Estou usando bastante, apesar de achá-lo meio oleoso.

Por Fúlvia Marques
@Ful_l

Um comentário:

  1. Eu tenho um creme desse de Accolade mais é aquele pra usar de noite e realmente é oleoso, esse que eu tenho chega a ser grudento!
    Mas apesar disso eu achei que ele hidrata bem a pele!
    bjos
    Carla
    ~ http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir