quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vestido de noiva da Bella Swan em Amanhecer

Para quem já viu o filme sabe exatamente do vestido que irei falar nesse post, mas para quem ainda não viu vale conferir o tão esperado vestido de noiva que Isabella Swan usou no seu casamento com o vampiro mais amado das telinhas, ou não. rs


Esse vestido é criação da Carolina Herrera e em breve será comercializado nas lojas da própria designer que criou as peças.
O vestido é de seda-crepe e teve um custo estimado em US$ 35 mil (cerca de 63 mil reais). Ele precisou de quatro costureiras para executá-lo, num período que durou seis meses. Cerca de 150 botões foram usados na parte posterior do vestido, feito de renda chantilly. O studio de Carolina Herrera criou uma série de 10 looks, antes que o diretor Bill Condon optasse pelo usado no filme. "Kristen se comportou como uma noiva verdadeira durante a prova. Ela estava realmente emocionada", disse Carolina à "People".


O Cabelo e a maquiagem, assim como o vestido, estavam bem simples. Acho que eles optaram apenas para uma make 'saúde' à Kristen. Eu particularmente adorei a parte de trás do vestido, a da frente deixou um pouquinho a desejar pelos recortes. O véu estava lindo e esse estilo de prender o cabelo também ficou ótimo para representar bem a personagem.
Para as futuras noivas que quiserem se casar com esse modelo de vestido, logo, logo poderão: O designer Alfred Angelo, por exemplo, começou a vender essa semana sua versão do vestido em lojas de Nova Jérsei por US$ 799.

E vocês, gostaram do vestido?

Por Fúlvia Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário