quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Desfile: Louis Vuitton - Paris Fashion Week - Primavera/verão 2011

Tem como não se encantar por esse desfile? Tive a maior dificuldade de escolher as fotos e colocá-las aqui pra vocês, porque tudo estava lindo!
A grife Louis Vuitton foi uma das grifes que encerrou a semana de moda em Paris, apresentando sua proposta para o verão. E nesse desfile, um carrossel enorme foi para as passarelas, com 48 cavalos: um para cada modelo. Aos poucos as modelos saiam do carrossel e desfilavam pelo restante da passarela.


Quanto às roupas a aposta de Marc Jacobs foram camisas sem decotes, blazers, jaquetas e saias de couro na altura do joelho. As estampas incluíram poás e flores. Essas últimas apareceram de formas diferenciadas, recortadas no tecido ou aplicadas nos modelos apresentados no fim do desfile, destacando-se sobre as roupas, tudo predominando tons pastel, azul marinho e branco.


Deu para perceber que os sapatos de bico foram unânimes nessa coleção né? A propósito, para aqueles meninas que pensaram que aposentariam seus scarpins tenho uma boa notícia: eles estarão com tudo na próxima estação!
A make das modelos foi bem natural, mas muito bem feita. Aquela pele perfeita e olho estilo bonequinha. Na boca só um gloss clarinho.


 Para quem quiser conferir o desfile completo:




Por Fúlvia Marques
@Ful_l

Nenhum comentário:

Postar um comentário