segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dicas de roupas para o natal

Demorei um pouquinho pra pensar em como fazer esse post, porque acho que cada um gosta de se vestir de uma maneira para festas como o natal. Por isso montei 3 opções de looks para vocês se inspirarem. Coloquei duas opções de sapatos, pois se for passar o natal em casa, você poderá usar uma sapatilha confortável, já se decidir sair após a ceia, ou gosta de usar aquele saltão, você pode escolher as sandálias mais altas. Essa ideia é legal, pois caso saiam, você não precisa trocar a roupa inteira para isto.

Peças como blazers e blusas de paetê garantem que o look esteja sempre bem arrumado. Nesse caso, o blazer branco tirou um pouco a monotonia dos acessórios pretos.


Calças pantalonas estão muito em alta e é outra peça que garante que a roupa esteja bem elaborada. Maxi colares com blusas mais lisas é uma aposta bem legal para essa ocasião.

Você também pode optar por opções de roupas mais neutras, como esse vestido preto, e usar acessórios com cores mais vibrantes para deixar seu look mais interessante. Lembre-se sempre que o vestido é uma excelente opção para essa ocasião, pois é uma peça bem simples na hora de montar algo.

fotos: reprodução

E aí, me contem o que irão usar no natal.
@Ful_l

Nenhum comentário:

Postar um comentário