quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Como dá um Up no seu visual - De forma consciente.

Não sei vocês, mas eu não tenho grana disponível para, quando quero dá aquela melhorada no visual, cair nas compras como se não houvesse amanhã. Foi então que surgiu a ideia desse post. Quero mostrar a vocês como eu faço para ir comprando peças estilosas sem gastar muito de uma vez.

Gosto muito de dá uma olhada nas liquidações (e que mulher não gosta?), mas acho que é nesse período que você consegue comprar aquela peça linda sem gastar fortuna. É tudo uma questão de sorte, juntamente com bastante procura.

É legal, quando não se pode investir muito, comprar um item mais estiloso e outras peças 'coringas' mais simples.

 Os sapatos são um EXCELENTE investimento. É onde eu destino a maior parte do meu dinheiro. Dura décadas, muitos nem chegam a sair de moda e de sobra ainda deixam o look sempre bem arrumado.

Outro acessório que deixa a produção sempre bem composta é a bolsa. Elas também destacam qual será a 'pegada' do seu look: mas hippie, glamouroso, etc...


Agora, se você está realmente sem muita grana e quer um look moderno, é uma ótima ideia investir em bijous e acessórios. Os detalhes fazem a diferença!

As maquiagens também dão vida ao seu visual. Quando você está caidinha e sem muita criatividade com roupas, é legal dá uma valorizada no make!


É legal unir essas dicas ao seu estilo. Você não precisa mudar sua forma de se vestir unicamente para ficar 'estilosa'. Estilo não é sinônimo de megas produções e roupas de grife. Pense nisso e vai econimizar um dinheirão por aí.


Fúlvia Marques

3 comentários:

  1. não seria consciente????
    Precisa publicar não, tá!

    ResponderExcluir
  2. Oi amei seu blog e seu canal, estava olhando umas coisas de maquiagem e vi seu canal parabéns muuuito fofa você.
    http://www.umaguriadizoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir