sexta-feira, 15 de março de 2013

Eu de volta + Looks atrasados

Depois de alguns meses longe, estou de volta! Os motivos desse sumiço foi um pouco ou muito por falta de tempo mesmo. Estava estudando pra um vestibular super concorrido e precisava abrir mão um pouquinho das coisas que gosto para conseguir realizar esse sonho. Graças a Deus deu tudo certo.

Eu queria compartilhar com vocês alguns looks desse final de ano e do início do ano também. Ah, tenho uma novidade! Cortei o cabelo bem curtinho. Estava com essa ideia há algum tempo e tomei coragem no dia do meu aniversário!

Bom, vamos aos looks né?!


Essa blusa foi paixão a primeira vista! Ela é estampada com caveirinhas, super moderna. *-*  E o colar é da Bárbara Neves Acessórios, Tem muita coisa bacana na lojinha dela. O Short mais altinho complementou o look, não acham? E essa bolsa sacola é muito fácil de usar! Adoro ela.


Esse foi o que eu usei no final de ano. Essa saia é estilo bandage e a estampa é uma graça. Comprei numa loja aqui em Montes Claros. A blusa também é uma das aquisições em Moc. Novamente a bolsa pretinha básica que não troco por nada!


 Look completo + eu com a tatá. Pra vcs matarem a saudade dela! 

  
E esse é um dos mais recentes. Eu versão 2013. Rsrs A blusa é da Riachuello e essa calça é antiga, acho que já até mostrei aq. Esse cinto lindo achei no centro por apenas 10 reais. 



Estou cheia de ideias pra mostrar aqui pra vocês. Em breve vai rolar um sorteio pras leitoras e vídeos novos tb! então fiquem ligadas. Ahh, também tenho uma novidade que em breve conto tudo pra vocês. 

Se puderem, me ajudem com a divulgação do blog. Mostrem para amigas, mães, vós, papagaios, rsrs. Enfim.
Espero que tenham gostado meninas. 

Um beijooo
Até a próxima!


Um comentário:

  1. E cadê que você voltou ? Leio teu blog tem anos e ainda espero você e a Tata de volta, por favor. - bárbara

    ResponderExcluir