segunda-feira, 18 de março de 2013

Resenha: Novidades da Oceané Femme

Postei uma foto há algum tempo no Instagram sobre alguns produtos que haviam chegado para mim, e as meninas pediram pra falar um pouco de cada um. Como eu não havia testado, resolvi esperar um tempo para poder falar melhor de cada produtinho que a Oceané lançou.
Vamos conferir?

Esse pó compacto é uma revolução! rs Ele pode ser usado como pó compacto mesmo, sombra ou (para as mais clarinhas) bronzer. Um produto mil e uma utilidades. O legal é que a textura dele é fininha, então não corre o risco de ficar nada pesado. A cobertura é ótima, e tem um leve brilhinho em algumas dessas 'listrinhas' coloridas, mas isso não interefere na cor quando se mistura tudo no pincel. Fica um acabamento bonito na pele. Aprovado! Sem dúvida, quando esse chegar ao fim, comprarei outro!


Com Flash

Sem Flash

 Outro produto super legal foi essa canetinha removedora de maquiagem. Ela vem com dois refis para você trocar quando sujar a pontinha. Quanto à remoção, ela garante que você seja mais precisa na hora de corrigir a maquiagem. Seria o fim dos cotonetes? rs Achei bem prática, principalmente para levar na bolsa quando for pra uma festa ou evento, que daí você pode consertar qualquer borradinha que possa surgir.

A pontinha dela tem produto que retira a maquiagem

 Sortiei um pacote desses lencinhos no face, esse daí  foi eu quem comprei, por isso está bem desgastadinho, pois usei até o fim. É ótimo pra deixar também na bolsa, ele é da linda ECO, uma proposta bem interessante da Oceané, onde os produtos são biodegradáveis, ou seja, enquanto você está consumindo produtos de qualidade, ainda contribui com a natureza.
Os lencinhos são ideais para retirar a maquiagem da pele. Eles são bem molhadinhos e até o último que eu usei (sim, já preciso comprar outro, rs) não haviam rececados por estarem abertos. Esse também é um produto bem legal que a Oceané lançou, e está aprovadíssimo!



Vocês podem encontrar esses produtos nas principais drogarias de sua cidade.
Os preços são super acessíveis e realmente vale a pena!


Uma boa semana a todos!

Beijos.

3 comentários:

  1. Na minha cidade não tem Oceane =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que existem algumas lojas online que vc pode estar procurando os produtos da marca!

      Excluir
  2. Eu quero a caneta removedora.

    Beijos.
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir