sábado, 16 de outubro de 2010

Achados no brechó


Sábado saimos a procura de brechó aqui em Belo Horizonte, o resultado foi: compramos. (óbvio) e logo a baixo está o produto da nossa procura.


Quando nós vimos essa saia, o olho das duas brilharam simultaneamente e uma começou a puxar de um lado e a outra do outro, rs, (nem pra tanto), mas a Thaís obteve a vitória. Ela é muito fofa, tem pregas e ainda tem os botões que dá um toque marinheiro. Misturamos com listras pra seguir o estilo navy (com a blusa preta e branca de manga longa e listrada ficou melhor), mas o melhor de tudo foi o preço: R$25.

Já essa foi a minha aquisição, essa jaqueta é da tritton, novinha (sem nenhum defeito em nada) e ainda é um vermelho/laranja total anos 70 (na foto tá mais vermelha). Eu particularmente adoro! E gosto de colocar peças assim com outras mais moderninhas. O preço foi super ‘me compre agora’: R$20.
Vale a pena sair um dia e dar uma olhada no brechó aí perto a sua casa ou na sua cidade, muitos tem peças únicas e originais. Você vai achar marcas incríveis por um preço muito menor. É só ter criatividade na hora de criar que você vai arrazar com uma peça que ninguém vai ter igual.

Por Fúlvia e Thaís
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário