sábado, 16 de outubro de 2010

Resposta: dúvida da leitora

Olá meninas,gostaria de saber se assim, por eu não ser tão alta e nem não magra, se daria certo de eu usar uma calça boyfried, talvez não a jeans mas a mais social, sei lá, o que vocês me indicam?E qual look vocês acham que daria mais certo pra mim? (por Larissa Carvalho) 
 
Bom, não dá pra ter muuita noção na foto, mas a leitora tem um corpinho, sim, enchuto (diferente do que ela colocou no e-mail) o principal é valorizar o que tem e esconder o que precisa (e que mulher não precisa?) Mas vamos pelo início…

As Boyfriend jeans são calças mais soltonas e, se nao prestarmos atenção, podemos acabar com um look fácil. Mas gostaria de deixar claro: as baixinhas podem sim usar, só é preciso dar preferência a saltos mais altos como os ‘meia pata’ que, além de te deixar mais alta, deixa o visual  mais sofisticado. Escolha os modelos mais escuros e mais justos nas pernas, pra você que gosta dos estilos mais sociais e use blusas da altura, ou maior, que o cós da calça. Listras são super tendência agora no verão, mas cuidado: as horizontais alargam um pouquinho, as verticais te deixam mais comprida. Essas calças são melhores com blusas mais lisas, estampadas ou não, e bolsas menores, como as clutch bags.

Pra ajudar a responder sua dúvida, fiz uns looks especialmente pra você:

O dourado + prata é super sensação e a bolsa amarela gema pra descontrair o visual total black, essas combinações sempre funcionam, pois a blusa preta básica com a unkle boot além de te deixar mais alta, dará uma ajudada em disfarçar o que quiser.

Como você disse que faz o estilo romântica, nada melhor que lacinhos pra compor o look, a composição da calça boyfriend black foi feita com uma blusa de tom mais claro pra não desaparecer total as peças. O sapatinho social com cadarço é delicado e ao mesmo tempo alto, ideal para você.
Um look pra você pra próxima estação?
Super indico:



Aproveite a proxima estação para abusar dos vestidinhos e saias mais curtas e o melhor que algumas combinações podem usar com salto e tranformar um look pro dia, em um pra noite (como o que eu fiz aí embaixo). Pra você que não gosta de roupas muito justinhas, indico esse vestidinho super fofo, e romântico, e pra dar uma modernizada no visual, use brincos e colares de correntes.
Espero que tenhamos ajudado você e pras leitoras que tenham dúvidas, mandem e-mail pra: tuneingirls@gmail.com com uma foto de corpo inteiro e a sua dúvida.
As leitoras que autorizarem, postaremos as dúvidas, fotos, dicas e muito mais aqui no blog pra ajudar todo mundo.

Beijuss Fúlvia K.





Nenhum comentário:

Postar um comentário