sábado, 16 de outubro de 2010

S.T - Sapatos para noivas


A maioria das noivas tem dificuldades em achar o par ideal (em ambos os sentidos? rs), e vamos acabar com a monarquia dos Scarpins brancos, nada contra quem gosta, mas com tantos modelos sensacionais por que não arriscar uma sandália fofa ou mesmo ousada?
A combinação da cor é fácil, branco com branco ou variantes como os tons de bege e até mesmo os pratas ou dourados. A regra é unicamente harmonizar com o seu vestido e ficar confortável, afinal um salto que machuca o pé nesse dia é tudo o que você menos quer né? Os sapatos mais fechados e com saltos mais largos, tipo meia-pata, também ajudam, dá firmeza e machucam menos. Esqueça os tons escuros como preto ou grafite para os pés, eles marcam demais o look.
Abaixo, algumas dicas minhas de sandálias e sapatos que ficariam sensacionais com vestidos de noivas. (Reparem os com lacinhos, são muuuuuito fofos e estão super na moda).

Depois da cerimônia vem a festa, bem, nesse momento você já vai estar meio cansada do salto né? e como aproveitar a festa se tudo o que sente é dor nos pés? Bom, é simples, após as fotos e os cumprimentos, depois que já estiver todo mundo mesmo cansado,você pode apostar em uma sandalinha ou sapatilha mais baixa sem perder a classe.
Vejam:





Beleza e conforto também andam juntos né?E seus pés agradecerão no dia seguinte.

Por Fúlvia Karine S. Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário