sábado, 16 de outubro de 2010

S.T - Tag das convidadas: O que vestir se…


O Casamento for de dia.
Muitas sofrem com isso, mas não é o fim do glamour só porque não será à noite. Lógico que irá exigir uma certa escolha e não poderemos mais colocar muito brilho e maquiagem carregada, mas ainda sim dá para compor um look lindo e você irá continuar linda sempre. Vejam,
O tom nude é a melhor escolha para esse momento, o vestidinho com botões no busto deixou o look mais descontraído e a La Marinha. A bolsa em ton preto e dourado combinando com detalhes do vestido e um salto ou se for num sítio coloque uma sapatilha baixinha preta também. A maquiagem não deve ser muito carregada, use rímel, delineador pra aumentar o olho e uma sombra pra iluminar. Pulseiras e colares ajudam a não deixar o visual monótono e um mega óculos também ajuda nesse aspecto.

Procure os vestidos com panos mais leves, e pode sim usar os mais justinhos, só que nesse caso o salto é obrigatório. Os vestidos em camadas são simples e ao mesmo tempo tem tudo pra ser usado nesse momento. Os acessórios nao devem ser muito brilhantes, procure pulseiras douradas ou prateadas e deixe de lado as pedrarias e aposte em tons delas mesmas mais escuros, tipo vinho, azul marinho, roxo e preto.
Não precisa obrigatoriamente usar vestidos, nessa hora o terninho e as saias altas funcionam bem.
Qualquer dúvida a respeito de um casamento mais específico e que ainda não postamos aqui, mande sua mensagem no cantinho da página ainda essa semana que responderemos.
Beijinhos,
         
          Fúlvia k.

Nenhum comentário:

Postar um comentário