domingo, 21 de novembro de 2010

Vestidos para formatura

Como está no fim do ano, chega o momento das festas de formatura e a incansável caçada por modelos de vestidos, sapatos, etc. Tudo tem que ter a ver com você, sua personalidade, senão irá entrar com um longo exuberante e ao mesmo tempo não ser notada. A originalidade na hora de escolher é fundamental e os acessórios fazem toda diferença.

Os longos são adequados para a festa formal, onde acontecem as cerimônias e tudo mais, mas na hora da festa com os amigos, dê preferencia aos modelos mais curtos ou longuetes, pois são mais confortáveis e mais práticos, além de estarem na moda para esses eventos.

Pensando nisso, montei alguns looks para vocês se inspirarem ao fazer a decisão de qual vestido usar.


Falso Romântico: Os vestidos delicados podem ser combinados com acessórios modernos, para dar um ar descolado e rock'n roll.

Simplicidade e originalidade: Abuse dos acessórios, eles, além de completar o visual, muitas vezes se tornam o principal foco no look. 
Deixe por conta dos sapatos: Para as loucas por sapatos, nem precisa dizer isso, mas eles fazem total diferença e dá uma atualizada no visual. Com o pretinho básico, não tem erro. 

Já estou preparando um tutorial de make para formatura, prometo que postarei essa semana.

Se tiverem alguma dúvida, mande para meninadecabide@gmail.com que a gente responde.
Beijinhos, fú.

2 comentários:

  1. amei muito o primeiro vestido usarei ele na minha formatura

    ResponderExcluir
  2. nossa amei o blog super legal!
    da uma passada no meu eu iria amar
    http://coisasdegarotasp.blogspot.com/

    beijinhos

    ps:já to seguindo

    ResponderExcluir