sábado, 19 de fevereiro de 2011

Menino também tem cabide: Minha síntese do SPFW

Vou começar uma série curta essa semana e terminar essa semana mesmo, sobre as tendências apresentadas sobre cada grife do São Paulo Fashion Week que dedicou parte da coleção a moda masculina. 

E pra começar bem escolhi a cavalera, que fez um desfile bacana com efeitos de chuva e fora da sala da bienal. Eu curti as peças, super despojadas e a cara do homem moderno. Mostrou que é possível combinar tons sóbrios e ‘alegres’ num mesmo look, e outra coisa que eu achei bacana é que os tons e as estampas divertidas foram inspirados nos síbolods da república e da bandeira brasileira (Criatividade é outra coisa né galera?). 
 

Eles deram novas roupagens as clássicas peças de couro do guarda-roupas de inverno. Separei umas fotos pra vocês, e digo sincero, caras, eu usaria todas essas peças. Achei o máximo.
 


Até a próxima. Luís F.

2 comentários:

  1. Gostei de alguns, acho que ficaram charmosos, mas esses últimos aqui, sinceramente não gostei :) Mas gosto é gosto né?

    beijosssss,
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não curti mto os da última foto, mas achei os outros bem legais.Pena que garotos não se vestem assim fora das passarela aiai :'(
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir