quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Conheça o seu tipo de corpo e saiba como valorizá-lo!

Quem nunca experimentou aquela roupa e pensou: 'não caiu muito bem pra mim'? Esse pequeno probleminha que nós mulheres temos, pode ser facilmente resolvido se soubermos como realçar o corpo que temos.
Retângulo: Aposte em blusas que dão a ilusão de curvas. Blusões mais largos e com a cintura amarrada com um cinto ou faixa dão um bom efeito, assim como batas largas com a cintura marcada. Como a ideia é 'aumentar' a impressão de curvas, jeans com lavagens mais claras e bolsos mais separados deixam o quadril mais em evidência. Saias, calças e shorts com cintura mais baixa ficam ótimos em você!

Triângulo invertido:  O ponto principal será alongar o torso. Blusas que amarram na cintura fica ótimo em você, mas nada muito apertado. Invista em blusas com decotes em V e cores mais sóbrias na parte de cima do corpo. Jaquetas, coletes e blazers devem preferencialmente estarem abertos. Procure jeans de cintura alta e que acentue as curvas do quadril. Dê preferência a roupas com cortes simples.

Pêra: Para harmonizar o corpo, traga a atenção para o seu rosto, pescoço, custo e cintura. Assim, você irá tirar a evidência do seu quadril, que já é marcadinho por natureza. Então, não precisa fazer esforço para evidenciá-lo. Abuse de blusas coloridas, com detalhes ou estampadas. Os jeans escuros são excelentes opções para você. Utilize decotes mais fechados e não muito profundos. Prefira blusas que acabem acima do seu quadril e vestidos com cinturas marcadas e cortes mais retos abaixo da cintura. Evite bolsos e muitos detalhes na região do quadril.

Ampulheta: O formato de corpo mais sortudo! Essa é a forma de corpo mais perfeito quanto à simetria. Como você já tem um corpo ideal para a hora de se vestir, a intenção será apenas evidenciá-lo, chamando atenção para a cintura e acentuando suas curvas. Cores mais escuras ajudaram a parecer mais magra, mas em geral, qualquer tipo de cor cairá bem em você.

Espero que tenha ajudado. Dicas simples que irá te deixar ainda mais bela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário